Apresentação
Desenvolvemos um trabalho com elevado nível de qualidade, não só nas áreas a que por imposição legal as empresas se obrigam, como sejam o processamento da contabilidade, fiscalidade e gestão administrativa, e sobretudo desenvolver todo o trabalho de suporte à gestão empresarial das empresas.
Exigimos de nós próprios o maior rigor e a mais elevada qualidade. Procuraremos ambição, propondo a nossa colaboração no desenvolvimento de ações tendentes à melhoria e diversificação dos meios de gestão de que atualmente os nossos clientes possam dispor.
Em mais de 27 anos de atividade patenteamos o nosso saber, conhecimento e recursos no apoio constante ao crescimento e afirmação de muitas empresas.
É nestes tempos difíceis que a nossa experiência e conhecimento são factos determinantes para que as empresas tenham mais recursos, consigam reduções de custos, possam melhorar as suas finanças e obtenham fundos e condições para dar sustentabilidade, solidez e eficácia à sua atividade, em todas as áreas.
Visão
Ser reconhecida como uma empresa de excelência no domínio da sua atividade, pautando sempre a sua atuação pelo respeito de um código de valores próprio e pelo propósito no cumprimento da sua missão. Disponibilizando continuamente, processos e recursos que permitam que o resultado esperado e contratado pelo cliente seja alcançado.
Missão
A Jopac assume o compromisso de viabilizar a política da qualidade, bem como, os objetivos da qualidade no desempenho da sua atividade em consultoria de gestão, nas áreas de atuação da empresa.
Valores
Transmitir aos clientes confiança, capacidade técnica e uma organização capaz de fornecer, de forma consistente e sistemática, o nível de qualidade exigido para satisfazer as suas necessidades e expectativas.
Eliminar falhas e detetar em simultâneo novas oportunidades de serviço e negócio de forma a construir boas soluções para estes e a fidelizá-los.
Política de qualidade
A JOPAC compromete-se a gerir a sua empresa pela Qualidade, através da implementação de um Sistema de Gestão e Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2015 no estabelecimento da sua Política da Qualidade. Esta política só poderá ser conseguida com o envolvimento, a dedicação, a lealdade e o esforço de todos os colaboradores da JOPAC, trabalhando dia a dia no sentido da melhoria contínua, proporcionando um crescimento sustentado e contínuo da JOPAC e da sua valorização e realização pessoal.
Metodologia
No modelo de gestão global que a Jopac adoptou colocamos como objetivo primeiro dar resposta às necessidades do cliente.
Entendemos que toda a atividade de uma empresa deve tender para a obtenção do máximo de resultados com o mínimo de custos. As empresas precisam trabalhar melhor e gerir melhor os seus recursos, conseguindo maior produtividade a vários níveis.
Junto dos nossos clientes temos conseguido maximizar os resultados com intervenções em áreas chave. Um consultor de gestão é alguém proativo e que pode auxiliar os empresários na gestão diária e sobretudo na gestão estratégica do negócio a médio e longo prazo.
A experiência, o constante aprofundar de conhecimentos, a rede de parceiros e os muitos exemplos práticos permitem-nos afirmar que poderemos ser um parceiro das empresas a vários níveis.
Concelhos onde
apoiamos clientes
Barcelos
Braga
Guimarães
Porto
Póvoa de Lanhoso
V. N. Famalicão
V. N. Gaia
Viana do Castelo
Vila Verde